Selecione uma das opções:

Homem que matou adolescente em boate de Navegantes afirma que não lembra de nada

Rede Marazul conversou com o Delegado Rodrigo Coronha sobre as alegações do acusado.


7 de julho de 2021 por
Compartilhe:

O jornalismo da Rede Marazul conversou na tarde de hoje, dia 07, com o Delegado Rodrigo Coronha sobre a prisão do homem que matou um adolescente de 16 anos em uma boate de Navegantes. Após ser preso em Rio do Sul na tarde de terça-feira, o acusado revelou informalmente ao delegado que não se recordava do crime que havia cometido. Segundo ele, estava sob forte efeito de bebida alcoólica.

Posteriormente, já na delegacia civil de Navegantes, o homem de 55 anos preferiu ficar calado. Ouça o relato do Delegado Rodrigo Coronha, da Polícia Civil de Navegantes:

Entenda o caso

📰 LEIA TAMBÉM:

Na madrugada de sábado, dia 03, um adolescente de 16 anos foi morto com um tiro no pescoço dentro de uma boate na localidade do Escalvadinho, em Navegantes. A vítima estava conversando com um amigo e uma mulher no balcão do estabelecimento, quando um homem de 55 anos se aproximou do grupo. A ação foi filmada pelas câmeras de monitoramento da boate. O adolescente e o homem gesticulam bastante até que o assassino faz o disparo contra o menor de idade, que morre na hora.

Em seguida o homem faz um disparo contra o outro rapaz, de 26 anos, mas o tiro fica alojado no braço e a vítima sai correndo. O atirador caminha calmamente com a arma dentro do estabelecimento até que vai embora. Ele foi preso três dias depois em Rio do Sul.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo