Ícone do futebol parabeniza Rede Marazul por um ano de atividade

Zico gravou um vídeo saudando toda a equipe do comunicador, empresário e advogado Carlos Hoegen

Ícone do futebol parabeniza Rede Marazul por um ano de atividade
Ícone do futebol parabeniza Rede Marazul por um ano de atividade

A gravação de um vídeo em que o ícone do futebol brasileiro Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, parabeniza a Rede Marazul, e a equipe do comunicador, empresário e advogado, Carlos Hoegen está repercutindo nas redes sociais. O vídeo foi gravado no começo do mês, diretamente do Japão, onde o meio-campista flamenguista que fez história na seleção brasileira de futebol, comanda o time Kashima Antlers.

“Eu to aqui no Japão, mas não poderia deixar de felicitar a Rede de Comunicação Marazul que tem como presidente o grande rubro negro Calão, desejar a ele felicidades e parabéns pelo trabalho. Que continue assim, que venham muitos e muitos anos pela frente. Um grande abraço e fiquem com Deus. Saudações rubro negras”, finaliza Zico, o campeão mundial de futebol também chamado de Galinho de Quintino.

A Rede Marazul completou um ano de atividades no Litoral Norte de Santa Catarina em setembro. Além do portal de notícias MLZ10 o grupo tem duas rádios FM instaladas em Balneário Piçarras, na frequência 97.1, e em Barra Velha, 94.5, difundindo informação, conhecimento e entretenimento de qualidade em todo o Litoral Norte de Santa Catarina, de Itapoá até Balneário Camboriú.

O presidente da rede, o Calão da Marazul, rubro-negro roxo, sócio do Clube de Regatas do Flamengo, é fã incondicionál do ícone flamenguista e disse que ficou emocionado ao receber o vídeo de Zico. “Ele é uma referência, é um ídolo de um país. É o meu, ídolo. Ter este carinho, esta confiança, deixa eu e toda a equipe Marazul muito orgulhosa, e ciente de nossa responsabilidade, de nossa missão junto à comunidade”, destaca Carlos Hoegen.

“A Marazul só está começando. A população pode contar conosco para jornalismo sério, social e responsável, e, é claro, a leveza do entretenimento de qualidade para nossos ouvintes e internautas”, finalizou Calão.

Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui