Incêndio criminoso destrói mais de 20 carros em pátio de Barra Velha

Pátio abrigava veículos apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação CBM)

A Polícia Militar classificou como criminoso o incêndio que destruiu mais de 20 carros na noite de ontem em um pátio de veículos apreendidos, no bairro Sertãozinho, em Barra Velha. Foram necessários aproximadamente 13 mil litros de água e mais de três horas de trabalho dos Bombeiros Militares e Voluntários de Barra Velha. Segundo a PM, os criminosos invadiram o local e tentaram furtar uma moto e pneus, mas sem sucesso no furto acabaram ateando fogo nos veículos.

O fogo teria começado pouco antes da 1h da madrugada. O pátio abrigava sessenta veículos, que estavam estacionados em fila dupla. As chamas se concentraram no meio da fileira e os Bombeiros Militares iniciaram o combate ao fogo pelas extremidades, impedindo que as chamas se propagassem. O trabalho seguiu até às 04h20 quando os Bombeiros garantiram a extinção total dos focos de incêndio. Foram 14 carros totalmente destruídos e outros 8 carros com destruição parcial.

Segundo o comando da Polícia Militar, imagens das câmeras de monitoramento serão analisadas para tentar identificar os culpados pelo incêndio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui