Incêndio destrói casa e quase atinge madeireira em Barra Velha

Área do incêndio foi isolada pela Polícia Militar e pela empresa responsável pela BR-101

De acordo com os moradores do bairro, o local era frequentado por pessoas em situação de rua. Foto: Reprodução/Redes Sociais.
De acordo com os moradores do bairro, o local era frequentado por pessoas em situação de rua. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

Um incêndio destruiu uma residência no bairro São Cristóvão, em Barra Velha, na noite desta sexta-feira, 27. A casa localizada às margens da BR-101 tinha aproximadamente 80 metros quadrados e estava consumida pelas chamas quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Para controlar o incêndio, a Corporação utilizou cerca de 5 mil litros de água. Segundo os Bombeiros, eles tinham a preocupação do fogo chegar em uma madeireira, que fica ao lado da residência.

Moradores do bairro relatam que a casa estava abandonada e era frequentada por pessoas em situação de rua. Apesar do susto, não houve nenhuma vítima. Depois de controlar o incêndio, foi comprovado que não haviam móveis, eletrodomésticos ou ligação elétrica no local. O Corpo de Bombeiros contou com a ajuda da Polícia Militar e da empresa Arteris-Litoral Sul para isolar a área. A causa do incêndio ainda é desconhecida e será investigada pela perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui