Selecione uma das opções:

Jovem é morta após ser assediada em Itajaí

Após ser assediada por um motorista bêbado, a jovem foi prensada pelo veículo do homem contra um caminhão e não resistiu aos ferimentos


12 de outubro de 2021 por
Compartilhe:

A jovem Vanessa Tamyris de Oliveira Machowski, 18, foi atropelada após ser vítima de assédio sexual e morreu em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 21h25 desta segunda-feira (11), na Rua José Luiz Marcelino, no bairro Cordeiros, quando Vanessa foi prensada propositalmente contra um caminhão.

O namorado da jovem de 21 anos, que estava dentro de um caminhão, conversava com ela quando um carro conduzido por um homem aparentemente embriagado, parou ao lado da moça e cometeu o assedio.

Diante do desrespeito iniciou uma discussão entre o casal e motorista, que saiu do local em alta velocidade. Cinco minutos depois o agressor voltou e jogou o carro Hyundai Tucson GL, em cima da moça esmagando-a contra o caminhão e saiu, sem prestar socorro.

📰 LEIA TAMBÉM:

A jovem Vanessa chegou a ser socorrida pelos Bombeiros Militares de Itajaí, mas devido aos ferimentos morreu logo após o atropelamento. O agressor foi localizado logo depois, fora do carro e deitado no chão com algumas escoriações na rua Domingos Braz Sedrez, próxima de onde atropelou a jovem.

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí. O homem tem diversas passagens policiais por atos de injúria, difamação, lesão corporal dolosa contra mulher e perturbação de sossego.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo