Luan Santana curte espetáculo circense disfarçado

Já pensou ir acompanhar um espetáculo de circo e dar de cara com seu ídolo?

Pois Luan Santana revelou que acompanhou um show do “Circo Stankowich”, que estava em Atibaia, no interior de São Paulo, totalmente disfarçado.

Isso mesmo: “Ninguém sabia que eu estava lá! Cheguei escondido, saí escondido, fiquei lá atrás, no meio dos outros, escondido” disse o cantor.

Carreira musical

Ele não vai abandonar o futebol, mas Gabigol lança hoje nas plataformas digitais “Sei Lá” numa pegada trap, hip hop . “Eu já estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar”, comentou o jogador que na letra da música falara sobre curtir a vida na ostentação…

Refletindo

Caio Castro após anunciar a separação de Grazi Massafera foi alvo de várias notícias de que já estaria fazendo a “fila andar” e marcando encontros com uma outra atriz. Em suas redes sociais ele postou: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”.

O ator não comentou muito sobre, apenas deixando um emoji de coração e outro de raio.

Calypso

Bastante empolgada, a cantora Joelma anunciou o retorno da Banda Calypso para 2022: “Tem muita coisa por vir (…). Ano que vem a gente está com a turnê Isso é Calypso e a banda Isso é Calypso vai voltar”, comentou durante uma live para mais de 200 mil pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui