Selecione uma das opções:

Antídio Lunelli exige sinceridade do senador Dário Berger


1 de março de 2022 por
Compartilhe:

Pilotando com mãos de ferro uma administração que tem dado certo, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli (MDB), confirma a postura como pré-candidato ao Governo do Estado pelo seu partido. Em entrevista ao Radar Marazul, da Rede Marazul (94.5 e 97.1), Lunelli deixou clara sua contrariedade com a postura do também emedebista Senador Dário Berger, de quem exigiu “sinceridade nas suas decisões”, por entender que ele está dificultando as decisões do partido.

Para Lunelli, a demora e indecisão do senador Berger vem refletindo nas decisões do MDB, na medida em que o senador há algum tempo vem anunciando o desejo de deixar a sigla, contudo, decidir-se por outra agremiação. Com essa postura, diz Antídio Lunelli, ao desistir das prévias, Berger adotou “uma postura mesquinha e feia. Ele deveria ser mais sincero, pois há algum tempo vem especulando filiar-se a outro partido, e, mais recentemente aliando-se ao PT de Lula”.  

Sobre suas propostas como pré-candidato, o entrevistado defende um choque de gestão para o Estado, com destaque para o turismo, para cuja pasta defende o nome do catarinense Vinicius Lummertz. Defendeu melhorias na Celesc, “empresa que deixa muito a desejar, com dificuldade inclusive para trocar um poste para garantir a produtividade de uma empresa”, lamentou.

📰 LEIA TAMBÉM:

Assista a entrevista completa com o pré-candidato a governador Antídio Lunelli:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo