Mulher morre em acidente com tiros durante gravação de novo filme de Alec Baldwin

Halyna Hutchins tinha 42 anos e chegou a ser levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu. Diretor Joel Souza também foi ferido, mas já recebeu alta segundo a atriz Frances Fischer.

Alec Baldwin e Halyna Hutchins. Foto: Reprodução
Alec Baldwin e Halyna Hutchins. Foto: Reprodução

Halyna Hutchins, 42, diretora de fotografia e membro da equipe do filme “Rust”, morreu na última quinta-feira, 21, por conta de um acidente envolvendo tiros durante as gravações nos Estados Unidos. O diretor do filme, Joel Souza, 48, também foi atingido e ficou ferido, mas já recebeu alta.

De acordo com o site especializado Deadline, o departamento do xerife da cidade de Santa Fé, no estado americano do Novo México, confirmou as informações.

A diretora de fotografia foi levada de helicóptero a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Segundo investigadores, parece que a cena que estava sendo gravada envolvia o uso de uma arma de adereço quando foi disparada. Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, afirmou a polícia em comunicado. “O incidente permanece como uma investigação em andamento. Quando mais informações forem conseguidas, atualizações serão fornecidas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui