Na capital, prefeito de Barra Velha solicita prédio próprio para a delegacia da Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (2 de fevereiro), a Delegacia Geral da Polícia Civil recebeu em audiência em Florianópolis o prefeito de Barra Velha, Elias da Costa. Foram tratadas ações e parcerias entre a instituição policial e o poder público municipal para a segurança pública local.

O prefeito foi recebido pelo delegado geral Paulo Koerich. O secretário municipal de Administração, Mauro da Silva, também participou do encontro. Entre as propostas tratadas está o projeto para a construção de uma nova Delegacia de Polícia em Barra Velha.

Participaram ainda da reunião o Diretor de Administração e Finanças da Polícia Civil, Delegado de Polícia Valério Alves de Brito; o Diretor de Polícia do Litoral, Delegado de Polícia Luis Ângelo Moreira; o Delegado Regional de Polícia, Márcio Colatto e o Gerente de Planejamento e Avaliação, Delegado de Polícia Gustavo Madeira.

Barra Velha possui um imóvel locado para sua delegacia, desde que o prédio próprio, localizado na Avenida Governador Celso Ramos, na entrada da cidade, deteriorou e foi interditado. O imóvel acabou por ser demolido, e a cidade não teve mais sede própria para a Polícia Civil atuar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui