Nova sede da 97.1FM tem projeto divulgado pela Marazul

Nova sede contará com dois estúdios independentes para fortalecer produção de conteúdo

A Rede Marazul de Comunicação divulgou nesta semana as imagens do projeto arquitetônico da nova sede da frequência 97.1 FM. A emissora que tem sua atuação voltada às cidades de Balneário Piçarras, Penha, Navegantes e Luiz Alves – iniciará em breve as obras para a reforma e ampliação de um imóvel recém adquirido.

Com uma linha de arquitetura moderna e versátil, o projeto tem como objetivo ampliar a integração setorial em um ecossistema compartilhado. “A Marazul busca fortalecer um sistema de trabalho compartilhado, fortalecendo a criatividade e a inovação em prol de novas ideias para o mercado da comunicação”, pontuou Carlos Hoegen, CEO da Rede Marazul.

Para o diretor de negócios da rede, Elinton Geremias, a mudança irá favorecer a geração de conteúdo local por todos os profissionais de comunicação que atuam na região. “A sede não será apenas da Marazul, mas de todos aqueles que buscam produzir conteúdo local, atuando de forma compartilhada e integrada”, frisou.

A nova sede terá dois estúdios independentes para fortalecer a produção de conteúdo audiovisual, formato que tem ganhado força nos últimos anos. Outro ponto de diferenciação é que os estúdios terão formatos móveis para fortalecer a criação de cenários diversos. “A Marazul investirá cada vez mais na produção audiovisual e no fomento de conteúdo digital. Nossas sedes precisam estar preparadas para isto”, finaliza Hoegen.

A nova sede da 97.1FM ficará na cidade de Balneário Piçarras, no centro da cidade, com prazo de finalização de até oito meses.

Processo de Expansão

Mais uma emissora integrará a Rede Marazul de Comunicação ainda neste ano de 2022. A frequência já definida, de 106.1FM irá fortalecer a estratégia da Rede de massificação de conteúdo local no Litoral Norte de Santa Catarina. O objetivo é ampliar a abrangência da emissora e chegar cada vez mais perto da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui