Selecione uma das opções:

Penha assina ordem de serviço para obras de fomento à pesca artesanal e maricultura

O prazo de execução dos serviços é de 120 dias


27 de junho de 2022 por
Compartilhe:

A Prefeitura de Penha assinou a ordem de serviço para início das obras de restruturação de postos de apoio da pesca artesanal e maricultura e instalação de novos equipamentos. Com recursos provenientes do Governo do Estado, através do Programa SC Mais Pesca, R$ 832.600,00 serão investidos na construção de rampas, guinchos de arraste e carretas de apoio às embarcações.

“Esse programa é fruto de um projeto de lei de autoria da deputada estadual Paulinha e que foi abraçado pelo governador Carlos Moises por ser de suma importância para o litoral catarinense. A pesca artesanal é muito mais do que força econômica, é cultura, é turismo e motivo de orgulho para nossa terra”, detalha o prefeito de Penha, Aquiles da Costa. O projeto está divido em duas etapas.

A primeira, no valor total de R$ 410 mil, vai atender pescadores alocados na Praia Alegre, Ludo e Gravatá. Na segunda etapa, artesanais de São Miguel e Armação serão atendidos. Pela licitação promovida pela municipalidade, a N A J Empreiteira venceu o processo para executar os serviços. O prazo de execução dos serviços, em sua totalidade, é de 120 dias.

📰 LEIA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo