Selecione uma das opções:

PM de Santa Catarina faz a maior apreensão de ecstasy do Brasil

Essa droga seria vendida no varejo e daria cerca de R$ 10 milhões


23 de setembro de 2021 por
Compartilhe:

A Guarnição Especial da Polícia Militar de Imbituba, no Sul de Santa Catarina, realizou na noite de quarta-feira (22) a considerada maior apreensão de ecstasy da história do Brasil. 

Foram apreendidos cerca de 48 quilos de MDMA, 60 mil pontos de LSD e 230 mil comprimidos de ecstasy. De acordo com a PM essa droga seria vendida no varejo e daria cerca de R$ 10 milhões. A apreensão ocorreu perto do limite com Paulo Lopes, em um sítio no interior de Imaruí.

“Foi uma grande operação contra o tráfico de drogas. Desmantelamos um laboratório de drogas sintéticas que ficava nesse sítio. Além das drogas já preparadas, embaladas para a venda e consumo, havia muitos insumos e maquinários, em condições de produzir muito mais droga” o tenente-coronel Luís Carlos Cruz, ao NSC. Quatro homens foram presos, um estava com mandato de prisão e outros três já tinham passagem pela polícia.

📰 LEIA TAMBÉM:

O local onde estavam os criminosos não contava com condições adequadas. Era um local era um galpão improvisado, precário e com grande produção de drogas. A operação já durava há algum tempo. A PM monitorava as ações desses traficantes, até conseguirem ligar os pontos e chegar ao local de fabricação dessas drogas. 

O destino provável da droga era, em sua maioria, na região Norte – precisamente na região de Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú – e na região Sul. Uma parte da droga apreendida será mantida para perícia sob poder da Polícia Civil, e o restante irá descartado.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo