“Prefiro a morte” diz Joelma sobre reconciliação com Ximbinha

Após anunciar o retorno da Banda Calypso para 2022, a cantora Joelma foi direta ao responder de imediato as perguntas dos fãs sobre uma possível volta com o ex, Ximbinha: “Voltar com o ex? Prefiro a morte!. Voltar com a minha banda. Esse projeto é cem por cento meu”.

O músico não teria gostado nada das declarações e enviou uma nota pra imprensa, rebatendo Joelma: “por determinação judicial, a marca somente pode ser usada se estiverem os dois sócios juntos”. “Desta forma, a banda só poderia retornar na sua formação original, e não apenas por um dos artistas”, diz o comunicado.

No retorno do grupo, Joelma irá pretende usar o nome “Isso é Calypso” e não “Banda Calypso” como era o nome do grupo que os levou a fama nacional.

Mais um nome

A campeã do BBB 17, Emilly Araújo estará na disputa para entrar no reality “A Fazenda 13”. Ela irá competir com outros três nomes, a entrada na competição passando por espécie de “Casa do Vidro” do BBB.

Assinou

Junno Andrade, namorado de Xuxa, assinou contrato com o SBT e estará no elenco da nova novela da emissora, “As Aventuras de Poliana Moça”. O também cantor, postou o novo desafio comemorando nas redes sociais a assinatura do contrato.

Acompanhado

Luan Santana não foi sozinho ao espetáculo do Circo Stankowich em Atibaia, no interior de São Paulo. Além de estar disfarçado pra não ser reconhecido ele estaria na cia de seu novo suposto affair que se chama, Izabela Cunha. A informação é da jornalista Fabia Oliveira…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui