Selecione uma das opções:

Faculdade UniBF anuncia condições especiais para Semana do Consumidor


13 de março de 2024 por
Compartilhe:

Dia do Consumidor é celebrado na próxima quarta-feira, dia 15 de março. A data tem sido uma oportunidade para as marcas apostarem em descontos e já é vista como uma segunda Black Friday pelos consumidores. Mirando em um melhor rendimento, muitas empresas pretendem estender as comemorações para a “Semana do Consumidor”, ou, até mesmo, para o “Mês do Consumidor”. A data estimou movimento de R$ 780 milhões em 2023 apenas no comércio on-line.

A Faculdade UniBF não poderia ficar fora dessa e preparou um combo para você ser o conquistador da semana, confira: A sua matrícula em qualquer modalidade de ingresso (Graduação, Pós-graduação, Segunda Graduação, Segunda licenciatura ou Formação pedagógica) garante um Combo Especial de Uma pós-graduação EAD com carga horária de até 850 horas e três cursos de extensão pré-definidos de 80 horas cada. Além de ser válido para transferências de outra instituição também será aceito qualquer forma de pagamento. A partir de R$ 109,90 mensais você já pode incluir no seu currículo que está preparando para o próximo nível.

A Semana do Consumidor surgiu como uma iniciativa para celebrar e reconhecer os direitos dos consumidores, bem como promover a conscientização sobre questões relacionadas ao consumo e aos seus direitos. No Brasil, essa semana especial ocorre anualmente no mês de março, geralmente entre os dias 11 e 15, coincidindo com o Dia Mundial do Consumidor em 15 de março.

📰 LEIA TAMBÉM:

O movimento da Semana do Consumidor no Brasil tem como objetivo principal estimular práticas de consumo responsável, educar os consumidores sobre seus direitos e promover a transparência e a equidade nas relações de consumo. Durante essa semana, empresas de diversos setores oferecem descontos, promoções especiais e condições vantajosas de compra como forma de atrair e fidelizar clientes.

Além disso, a Semana do Consumidor também é uma oportunidade para as empresas demonstrarem seu compromisso com a satisfação e o bem-estar dos consumidores, promovendo ações de relacionamento e oferecendo serviços de qualidade.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo