Receba notícias direto em seu WhatsApp ou Telegram

Receba notícias direto em seu WhatsApp ou Telegram
Receba notícias direto em seu WhatsApp ou Telegram

Fique por dentro do cotidiano da sua cidade diretamente no celular. De Araquari a Balneário Camboriú, os principais fatos do dia são compartilhados por meio de grupos nos aplicativos de mensagens.

> Entre no grupo de WhatsApp

> Entre no grupo de Telegram

O espaço é voltado ao compartilhamento das informações apuradas e checadas pela equipe de jornalismo da Rede Marazul. Sem spans ou correntes. As notícias de Itajaí, Balneário Camboriú, Araquari, Balneário Barra do Sul, São João do Itaperiú, Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes são enviadas em tempo real.

> Notícias de Balneário Piçarras e região por WhatsApp

> Notícias de Balneário Piçarras e região por Telegram

Como participar?

Para receber notícias, basta clicar no link e você será redirecionado diretamente para o grupo. Ao entrar, o número do seu telefone ficará visível para os demais membros, mas você pode sair a qualquer momento.

> Notícias de Barra Velha e região por WhatsApp

> Notícias de Barra Velha e região por Telegram

Os grupos são formatados para que apenas os profissionais da Rede Marazul enviem informações, mas você pode também interagir através do nosso número de serviço, tanto pelo WhatsApp, quanto pelo Telegram. O número é o (47) 98862-7733.

> Notícias de Navegantes e região por WhatsApp

> Notícias de Navegantes e região por Telegram

Lembrando que esse é mais um canal de disseminação de conteúdos da Rede Marazul Digital. Além dos aplicativos de mensagens, você pode acompanhar nossa página no Facebook, perfil no Instagram, nossas reportagens em vídeo e programas ao vivo pelo YouTube e diretamente o Portal Marazul Digital.

> Notícias de Araquari e região por WhatsApp

> Notícias de Araquari e região por Telegram

Fique ligado!

A Rede Marazul não pede dados aos leitores e nem envia códigos de acesso. Os grupos são voltados exclusivamente à disseminação de conteúdo. Se receber mensagens suspeitas em nome da Rede Marazul, denuncie diretamente a nossa equipe. Marazul Digital. É por você que a gente informa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui