Selecione uma das opções:

Sem vacina, Secretaria de Saúde de Barra Velha fecha ponto de vacinação instalado no bairro São Cristóvão

Falta de remessas ágeis por parte do Estado e do Governo Federal tornaram sem utilidade salão utilizado para a imunização da comunidade.


25 de junho de 2021 por
Compartilhe:

A Secretaria de Saúde de Barra Velha está sem vacina. O setor informou na noite de quarta-feira, dia 23 de junho, que não recebeu novas doses contra a Covid-19, para dar sequência na imunização por faixa etária no município. Por esse motivo o local de vacinação instalado no salão Belas Festas, no bairro São Cristóvão, já está fechado. O secretário Maurício Coimbra lembra que a vacinação para o grupo prioritário, formado por gestantes, puérperas e lactantes, está acontecendo normalmente nos postos de saúde. Os fones para informações à comunidade seguem sendo o 3456.5641 e 3456.1067. 

Já a Secretaria de Saúde de São João do Itaperiú ampliou quarta-feira, dia 23, o agendamento da vacinação contra Covid-19 na faixa etária sem comorbidade e para novos grupos. Poderão tomar a vacina, pessoas a partir de 45 anos de idade, além de gestantes, puérperas e lactantes que amamentam crianças menores de 1 ano de idade.  As pessoas acima de 45 anos devem apresentar documento com foto e carteira de vacinação. O agendamento deve ser feito nos postos de saúde dos bairros e a aplicação ocorre na Unidade de Saúde Central.

Seguindo os grupos prioritários presentes no Plano Nacional de Vacinação Contra a Covid-19, Navegantes deu início à imunização dos trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros e de caminhoneiros. Esses profissionais podem se vacinar em qualquer uma das oito unidades básicas de saúde: Central, Gravatá, Meia Praia, Escalvados, Machados, Porto das Balsas, Verde Mar e São Domingos 2. Para receber a vacina, é preciso apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência e carteirinha de vacinação, além de comprovante que corrobore a área de atuação.

📰 LEIA TAMBÉM:

Balneário Piçarras não atualizou a faixa etária de vacinação nos últimos dias; e Penha informa que está imunizando moradores da faixa de 50 anos de idade, sem comorbidades. 

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo