Selecione uma das opções:

Suspeito de matar e roubar homossexuais em série está preso

Ele foi preso na manhã de sábado (29) em uma pensão no bairro Capão Raso, em Curitiba


31 de maio de 2021 por
Compartilhe:

José Tiago Correia Soroka, de 33 anos, teria sido identificado por meio de uma quarta vítima que sobreviveu e auxiliou a polícia, além de imagens de câmeras de monitoramento. A polícia recebeu a informação do paradeiro do suspeito na noite da última sexta-feira (28), monitorou o local e prendeu o serial killer conhecido como “Japa” nesta manhã. De acordo com a Polícia Civil, ele não resistiu à prisão.

Foragido no Paraná e em Santa Catarina, o serial killer é suspeito de assassinar Robson Olivino Paim no dia 16 de abril, em Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. Ele teria sido a primeira vítima de José, de acordo com a Polícia Civil. Já em Curitiba, David Júnior Alves Levisio e Marco Vinício Bozzana da Fonseca foram assassinados no dia 27 de abril e no dia 4 de maio.  Uma semana depois, no dia 11 de maio, o serial killer teria tentado assassinar a quarta vítima no bairro Bigorrilho, que sobreviveu e ajudou a reconhecê-lo.

Mesmo depois que o rosto dele apareceu na mídia, Soroka cessou os crimes e afirmou que não foi embora para outro lugar porque o rosto dele já estava em todos os locais e não conseguiria mais fazer novas vítimas. Por isso, permaneceu na pousada, “curtindo” os cinco minutos de fama e sabendo que a qualquer momento a polícia o encontraria, disse o delegado Thiago Nóbrega. Ele permaneceu calmo durante a prisão.

📰 LEIA TAMBÉM:

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo