TÁTICO DE CAMBORIÚ E ITAJAÍ APRENDERAM QUASE 22 KG DE MACONHA

TÁTICO DE CAMBORIÚ E ITAJAÍ APRENDERAM QUASE 22 KG DE MACONHA E TRÊS TRAFICANTES FORAM EM CANA

TÁTICO DE CAMBORIÚ E ITAJAÍ APRENDERAM QUASE 22 KG DE MACONHA
TÁTICO DE CAMBORIÚ E ITAJAÍ APRENDERAM QUASE 22 KG DE MACONHA

Policiais do Tático de Camboriú receberam informações na tarde deste último domingo (10), referente a um ponto de venda de drogas no bairro Santa Regina, em Itajaí. Segundo o informante, um meliante dirigindo um Peugeot branco entrou em uma residência a qual conversou com outros indivíduos, o rapaz saiu com algo que aparentava um “tijolo de maconha” nas mãos.

De posse dessas informações, policias do Tático de Camboriú entram em contato com o Tático de Itajaí para juntos conferir tal denúncia.

No local denunciado, os policiais avistaram um homem conduzindo o Peugeot, que ao sair do veículo, pegou um tijolo de maconha das mãos de duas pessoas que estavam na residência. Quando o suspeito iria sair do local os policiais de Camboriú fizeram a abordagem.

Com os três envolvidos foi apreendido 21,460 KG de maconha. C.S, A.S e J.S foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

O caso aconteceu na Rua José Francisco Reis no Santa Regina. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, C.S, A.S e J.S que foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado o trio para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui