Traição de Pyong Lee não existiu e gera comentários nas redes

Diria o ditado que a verdade demora, mas sempre aparece. Foi exatamente o que sentiu na pele o ilusionista Pyong Lee que na noite de ontem teve finalmente sua suposta traição com a ex-esposa Sammy Lee mostrada em imagens. Na verdade, Pyong foi tentado a trair a esposa mas disse “não” para a participante Antonella.

As imagens de divulgação do reality show, que geraram muita repercussão e curiosidade antes mesmo da sua estreia, acabaram gerando revolta no público que se sentiu enganado pelo diretor da atração, Rodrigo Carelli.

Justiça seja feita, na coletiva de imprensa do reality Carelli afirmou que as imagens trariam um contexto, nesse caso o da negativa de traição…

Não foi bem assim…

Depois da informação de que Silvio Santos teria deixado o hospital por conta própria e fugido do Albert Einstein com o diagnóstico de covid-19, a assessoria de imprensa do apresentador disse que essa situação não procede e esclareceu o ocorrido:  “Silvio voltou para casa na noite de sexta-feira, como a Dona Iris [Abravanel, novelista e mulher do apresentador] afirmou ao [jornalista Roberto] Cabrini. Ele não chegou a ser internado. Ele esteve no hospital para fazer alguns exames e ver se estava tudo bem. Ele passou pelos exames e foi verificado que está tudo sob controle”. Menos mal..

Separação

A cantora Simaria, usou suas redes sociais para anunciar o término de seu relacionamento de 14 anos com o espanhol Vicente Escrig:  “Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”, iniciou a estrela que faz dupla com a irmã Simone, num longo texto no Instagram.

Segundo a própria, ela mesma preferiu informar a separação antes que começassem os burburinhos em relação ao término…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui