Selecione uma das opções:

Um adolescente foi morto após atirar na guarnição do Bope em Florianópolis

Um adolescente sacou uma pistola e atirou contra o Bope durante uma operação em Florianópolis. O adolescente de 17 anos morreu e o comparsa foi levado ao hospital com dois tiro no pé.


27 de setembro de 2021 por
Compartilhe:

O adolescente foi morto na manhã desta segunda-feira (27), após atirar contra o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) da PM (Polícia Militar), de Florianópolis. Ocorria uma operação no morro do Mocotó, quando segundo o tenente-coronel Diego Marzo Costa, dois suspeitos, um de 27 anos e o adolescente de 17, surpreenderam os agentes.

Um adolescente de 17 anos foi morto após atirar contra uma guarnição do Bope
Divulgação/internet

Os agentes deram a ordem para que os homens permanecessem parados, mas a ordem não foi obedecida. O adolescente sacou uma pistola e atirou contra a guarnição, que revidou contra os dois suspeitos. O adolescente morreu e o jovem de 27 foi levado ao hospital com dois tiros no pé.

Com os suspeitos foi encontrado uma pistola 380 com carregadores e munições, maconha e uma quantia em dinheiro. A Polícia Militar informou que os dois têm passagens na Polícia por tráfico de drogas e organização criminosa.

📰 LEIA TAMBÉM:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Mais Lidas

0
Clique aqui e comente.x
× Participar ao vivo