Adolescente de 16 anos é morta a tiros em Barra Velha

De acordo com a PM, assim que os policiais chegaram ao local, a jovem já se encontrava morta

Foto: Divulgação

Uma adolescente, identificada como V.A.R, de 16 anos, foi morta a tiros na noite desta última quinta-feira (12) na rua João Espíndola, em Barra Velha. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do município, no corpo da jovem haviam marcas de tiro no peito e na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar do município, que confirmou a veracidade do crime a reportagem da Rede Marazul, a ocorrência aconteceu por volta das 22h30 a jovem já se encontrava morta no momento em que os policiais chegaram ao local. Desta forma, foi preservado o local do crime e acionada a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícia (IGP) para os procedimentos cabíveis.

Os moradores das proximidades do local onde ocorreu o óbito identificaram a vítima. A autoria e motivação do crime ainda não foram informados.

Casos recentes

Este é a quarta mulher encontrada morta em menos de um mês em Barra Velha. A última foi encontrada morta no dia 30 de abril, também no bairro São Cristovão. Segundo relatos de moradores e de registro fotográfico, a vítima foi encontrada em um terreno em obras e sem nenhuma roupa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui