Velocidade e emoção agitam Balneário Piçarras no campeonato de rally baja

Será a 4ª etapa do campeonato interestadual Adventure Cup, o maior do Brasil nessa modalidade.

Veículos com muita engenharia voam na pista a R$ 170 km/h
Veículos com muita engenharia voam na pista a R$ 170 km/h

Balneário Piçarras recebe neste sábado a 4ª Etapa da Adventure Cup Baja 2021. Os detalhes da prova (percurso e planejamento da equipe de apoio aos pilotos) foram definidos seguindo as regras do protocolo sanitário vigente.

A Adventure Cup é um campeonato interestadual de Rally Baja, mas se trata do maior campeonato do Brasil nessa modalidade. A última etapa realizada no dia 1º de maio, na cidade de Rio Negrinho, contou com a participação de 168 competidores, sendo 101 motos, 17 quadriciclos e 50 UTVS, dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

De acordo com a organização do evento, organizadores, André Alcantara, da Alfa Eventos Esportivos, Devido a pandemia do COVID 19, temos realizado eventos dentro dos protocolos sanitários vigentes, e dentro de todas as normas de segurança e seguindo rigorosamente as normas das Confederações Brasileiras de Automobilismo e Motociclismo.

A realização do evento contribui para o desenvolvimento do turismo e ajudam o desenvolvimento econômico dos municípios por onde passam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui