Windfest reúne dezenas de praticantes no domingo em Balneário Piçarras

Evento organizado pelo Nativos teve patrocínio da Construtora Rogga

Regata de Windsurf reúne praticantes em Balneário Piçarras.
Regata de Windsurf reúne praticantes em Balneário Piçarras.

Dezenas de praticantes de Windsurf de várias cidades de Santa Catarina e também de outros estados participaram do Windfest realizado neste domingo, na Barra Sul, em Balneário Piçarras. O evento organizado pelo Nativos teve apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) e Secretaria de Turismo (Sectur).

O Windfest teve patrocínio da Construtora Rogga. Para o diretor presidente da empresa, Vilson Buss, o evento alcançou seu objetivo. “O windsurfe tem tudo a ver com Balneário Piçarras. Sem dúvida foi um evento muito bem estruturado e de qualidade. Todos estão de parabéns”, destacou.

Para Giovani, a regata foi um reencontro com a cidade. “Nós costumamos velejar aqui o ano todo é o nosso quintal nessa baía segura e bonita de Balneário Piçarras. Hoje foi uma tarde especial com a participação de velejadores de várias cidades, como Imbituba, Pomerode, Curitiba. Só temos motivo para agradecer a prefeitura pelo apoio”, finalizou.

Dia Mundial do Meio Ambiente
Na estrutura montada pela prefeitura, o Instituto do Meio Ambiente (IMP) aproveitou a data de 5 de junho para distribuir mudas de espécies nativas e homenagear o salva vidas Alexandre Menezes, o Kibe, e o vereador Marco Antônio, o Marco do Tampa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui